sexta-feira, outubro 28, 2005

Ensino privado?

Como comunista que sou, sou a favor de uma educação pública, onde para além de estudarem alunos oriundos de todas as classes sociais, os professores sejam colocados por sorteio. Só assim as notas serão atribuidas justamente. Só assim nos formamos justamente. Se desde o princípio a minha ida para o CEF estava posta de parte por estas razões, a amizade foi a razão maior. Queria provar se o conhecido Galamba era apenas conhecido ou um amigo. Foi com imensa alegria que soube que era amigo p'ra muitas pessoas. E que, tal e qual como elas me fazem falta a mim, eu (sem querer ser vaidoso) faço falta a elas. A lágrima ao canto do olho da Sara, a esperança da minha não-partida da Ana Leal, o abraço susurrado da Cláudia pedindo-me que não fosse, os comentários e as palavras ternurentas que foram ditas em torno do blog. Enquanto nível associativo, senão tenho representação no Pedagógico através da Associação de Estudantes, que o tenha através do Representante dos Delegados de Turma. A luta está de novo aberta! E é na Escola Secundária de Ourém, o meu presente e o meu futuro. Por estas razões todas, e por mais uma: Sou a favor de uma educação de qualidade!

2 Comments:

Blogger sara said...

Nem acredituh!Obrigada...Não es convencido! Fazes nos falta... Pelo menux a mim fazes, que oupadas grande parte do meu coração..
Apesar de nunca me dares um beijinhu como as ourtras todas!!! lo0ol mas pronto A d o r o - t e!!

8:15 da tarde  
Blogger Ana Leal said...

Ai Galamba, Galamba... Que susto! (eu sei que sempre disse que sabias que tu não ias, mas, posso-to confessar agora, o medo era tanto...). Tomas-te a decisão certa. Será para mim uma honra poder estar a teu lado nesta nova luta!

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Web Site Counter