quarta-feira, outubro 12, 2005

A rapariga "invisivel"....

Bem sei que não sabem de quem falo, também se soubessem n lhe iria chamar invisível. Mas também sei que têm as vossas suspeitas, lembrem-se é que nem sempre tudo corre como nos queremos/pensamos. Por falar nela, hoje uma pessoa que eu pensei ser meu amigo disse-me “Só gostas de pitas…” e eu digo-te uma coisa…sabes que na minha vida, já vivi muita coisa, e eu não gosto só de raparigas mais novas tu sabes bem disso. È que eu identifico-me melhor com pessoas mais novas que eu, se quiseres podes-me chamar puto, pois para mim tanto me faz e se calhar ate sou…
A minha melhor amiga é mais nova do que eu e é a pessoa que mais me entende no mundo e k esta lá sempre para ajudar tal como eu estarei sempre para ela. E esse facto, de ser mais nova, não e sinonimo de imaturidade e criancice. Muito pelo contrário…
Mas passando a frente…Quem será esta rapariga invisível? É alguém próximo que está sempre pronta a ajudar e é uma das minhas grandes amigas (mas também n e a minha melhor amiga…).
O seu jeito conquistou-me, embora n saiba se eu a conquistei, mas também estou a falar do que eu sinto e não do que ela poderá sentir…Isso terá que ser ela a dizer…LOL.
È uma rapariga k n sabe o devido valor a si própria, e k pensa que não é gira, será possível???
Na verdade ela e muito gira, linda, tem um estilo único, é inteligente, muito kida e fofa e muito mas mesmo muito especial; posso não a conhecer a muito tempo e isto e que me preocupa…
Por outro lado penso que não estou a confundir as coisas, pois o tempo tem me dito que não e, eu já mais diria isto se soubesse que poderia n ser verdade e que a poderia magoar.
Mas o tempo que ainda vira, que será o tempo necessário e essencial, pois não tenho pressa nenhuma, pois a pressa e inimiga do Homem e da perfeição, dirá o resto. Só espero que se algum dia acontecer algo entre nos que ela não tenha medo, pois o medo impede-nos de viver os nossos sonhos e as nossas aventuras.
Que mais posso dizer sobre ti, há tanta coisa….
Bem, apesar da insegurança normalmente ser um defeito, em ti, é uma virtude…É que fica tão bem em ti e conjuga tão bem com o teu sorriso, com o teu olhar e com o teu jeito.
Já agora…achas que eu não gosto de ouvir os teus dramas???..pois estas enganada, quem não tem dramas na visa?...ninguém, pois é. Eu adoro ouvir tudo o que me tenhas para contar incluindo os teus dramas…
E resumidamente tu és assim, única, com o teu jeito simples e sincero. Só espero que nunca mudes…
E agora? Sabem a quem me refiro?

7 Comments:

Blogger Nuno Silva said...

Pois... Infelizmente existe gente que vive na ilusão. Que só se manifestam por aquilo que vêem. Desprezo? Não, há que ter paciência... Talvez essas pessoas, ou melhor esses rapazes, namorem daqui a uns dias com 'pitas'...!

10:58 da tarde  
Blogger Nuno Silva said...

Ah! Eu (acho que) sei quem ela é! É triste. Se ao menos ele, quem te disse isso, falasse apenas uma horita (nem tanto) com a tal 'pita'...
No fim, se calhar pensaria duas vezes quem é que tinha mais maturidade!

11:02 da tarde  
Blogger Ana Leal said...

Já agora, quem é que define a idade em que se deixa de ser pita?

11:41 da manhã  
Blogger Nuno Silva said...

É pena nem todos lerem essa pergunta.
Fazia pensar muita gente...!!!

4:11 da tarde  
Blogger Ana Leal said...

Ó Nuno, já vi que isto é um debate só nosso (lol). Só perguntei porque a pita a que o Proeça se refere tem a minha idade. Suponho que estejamos a falar de idades... É que eu vou sempre dois anos mais nova que vocês. Isso faz de mim pita? Ah, e já agora, só posso andar com rapazes da minha idade, é?? Não é que incomode ser pita, pelo contrário...Até gosto!:)Só gostava mesmo era de saber se ser pita faz de mim alguém que não se pode dar com pessoal mais velho...É que foi essa a interpretação que eu tirei da frase do "outro".

9:08 da tarde  
Blogger Proença said...

em parte foi isso k ele kiz dizer Ana...tu sabes de k rapariga falo ela e da tua idade e para ELE é PITA...NO MEU VER ELE MSM SENDO DOIS ANOS MAIS VELHO K TU, ELE E K TEM MENTALIDADE DE PUTO...ELE JA ME PEDIU DESCULPAS E DIZ QUE EU TNH RAZAO...APIXONOU-SE POR UMA RAPARIGA TRES ANOS MAIS NOVA K ELE...PERXEBES?...desculpem o caps...

11:14 da tarde  
Blogger I am not said...

oh ppl, ganhem juizo..putos somos todos.. e durante toda a vida, até pk nois so ca tamos de passagem..por isso n convem crescermos mt (mentalmente, claro!lol)

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Web Site Counter