terça-feira, outubro 11, 2005

Seguir em frente...

Vejo agora o quão importante para ti era o teu titulo de presidente...dizes que não, que agora tas melhor mas eu bem sei que não...tu és como outra pessoa que por isso sentes a falta do poder que tinhas. Ate que disfarças bem pois ao que parece mais ninguém vê esta particularidade em ti... Não gosto de ver um dos meus melhores amigos assim e sei o que te poderia por outra vez no cimo... Proponho-te vamos para o C.E.F. os dois, eu faço-te companhia fazemos uma lista para a associação de estudantes. Uma lista forte, e se tudo correr bem ganhamos e tu voltaras ao de cima e o melhor que tens a fazer, porque com o entusiasmo com que andas não vais a lado algum... Tu que deste o teu melhor o ano passado, que fizeste o trabalho numa associação como já não se via a muito tempo, foste condecorado pelos alunos com uma derrota... Apesar de te dares vencido passas aos outros uma imagem de "uma arvore morre de pé", o que mostra em ti algo fora do normal. Mas eu sei que tas abatido... Galamba vamos outra vez entrar na “luta”?

7 Comments:

Blogger Ana Leal said...

Agora vão ter de me desculpar o egoísmo. Dois dos meus melhores amigos a mudarem de escola?? Que raio de ideia é essa?
Olha Proença, não acho justo o que aconteceu...não acho mesmo que depois de um ano de trabalho a recompensa seja o que levamos (principalmente tu, Galamba). Mas achas sinceramente que a solução é ir para um escola diferente? Uma lista forte tinhamos nós e deu no que deu...Há que seguir em frente e pensar que para o ano há mais.
No entanto, se acharem que a solução é essa, força, têm o meu apoio. Mas pensem que é uma decisão (pelo menos para ti, Proença) definitiva. Eu adoro-vos aos dois, são duas das pessoas mais importantes da minha vida e o único conselho que poderia dar é: sejam felizes. Se acho mal o que aconteceu? Claro que acho! Mas a vida é feita de vitórias e de derrotas. E de desilusões.
Avante camaradas!

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se a vida de todos é construída por vitórias e derrotas, a minha não será excepção. Se não há luta pela Associação de Estudantes, que haja a todo o vapor pelo núcleo da JCP que aí vem. O abandono da escola pela nossa parte não pode ser a consequência do voto unificado na lista M. O perdão vai ser a minha forma de vingança. Só assim se poderão arrepender e não sofrer com consequências eternas. Se amava o poder? Não, não o amava. Mas era uma arma que eu usava para defender os alunos. ´Se a arma não for bem manejada nunca poderá servir como defesa, mas apenas como ataque ou arma de uso e de abuso. As consequências do voto vão ser sofridas durante este ano lectivo. Para o ano alguém continuará o trabalho da lista R! iniciado o ano passado. Terão o meu apoio e o meu voto. Irmos para o CEF pode não ser, a meu ver, a melhor opção. Afinal temos cá a nossa família de amigos, que nos enche o ego de alegria. O CEF poderá não ser propriamente o nosso "habitat". Sou a favor de uma educação pública e de qualidade. E deixar os amigos para trás...

4:34 da tarde  
Blogger Proença said...

Galamba..eu vo pelo k for melhor pa ti...se tu kizeres ir po CEF de certeza k n vais sozinho...pk komo ja disse a ana, ia-me custar mto deixar os meus amigos para trás incluindo a minha melhor amiga...MSM MTO...mas ao ver-te assim e ao pensar k te poderia fzr mto bem continuar a luta no CEF, resolvi fzr esta proposta...devo dizer k sintome mto melhor ao a recusares...mas tb me sentia bem pk tava a fzr o meu papel de amigo, ao pensar em ti...pk a mim mais do k ng me ia custar mto deixar tdos os meus amigos e amigas para tras...Hastala vitoria presidente!!!

7:02 da tarde  
Blogger Ana Leal said...

a ganda Galamba! sempre pensei que pensasses assim e o port do Proença foi uma surpresa! Ainda bem que assim decidis-te

7:20 da tarde  
Blogger Crazy Diamond said...

Rapazes...podem deixar o cef p'la minha conta...se eu ganhar lá...a vitoria também será vossa...será d todos os k acreditam na Revolução...abraço camaradas...

10:26 da tarde  
Blogger I am not said...

só uma coisinha, o trabalho do ano passado foi akiklo k s compremeteram a fzr e o k tinham k fzr pela confiança k depositaram em voces o ano passado...e outra coisa, o poder tem ir rodando, senão kem la esta acaba por se acomodar..e so mais um pormenor, os alunos nao sao burros de todo, se calhar s a nova lista r n tivesse subestimado tanto os adversários era capaz d ter ganho..

4:51 da tarde  
Blogger I am not said...

e so mais uma coisa, embora naturalmente fossem dois ou tres da lista r k trabalharam o ano passado, a lista era vista como um todo, e a partir do momento em k a reformularam kase completamente n se podem referir a ela como a msm lista r...e o as pessoas sentem em relação ao poder pode ser mt coisa...pode ser "amor", gostar d ter poder, ou d ser reconhecido como o detentor do poder..

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Web Site Counter